g2h

level

sábado, 7 de novembro de 2009

perfumes e seus encantos

Quando for à loja fazer compras de perfumes, solicite da vendedora que lhe traga um potinho com grãos de café torrado. O café torrado ativa as glândulas olfativas promovendo mais sensibilidade do olfato. Não aspire a segunda fragrância antes de cheirar o pote de grãos de café torrado. O odor do café limpa o aroma do perfume anterior.
Solicite o blother, um papelão grosso e absorvente ( mata-borrão) e não deixe que ensope o blother que deverá ser levemente embebido ou espargido de perfume escolhido para teste. Não aspirar o blother em seguinda. Aguarde alguns segundos, para que se dê a evaporação. Deixe o blother dentro de uma bolsa ou dentro de um bolso de uma calça ou mesmo de um blazer. De vez em quando vá lá dar uma checada para ver se o perfume lhe agrada mesmo. Ainda na loja, ponha um pouco no seu pulso, ou entre os seios . Espere que evapore o álcool contido e verifique o tempo que ele fica aderido à sua pele. Tudo vai depender muito da qualidade do fixador do perfume e da oleosidade da sua pele.
A pele com ph elevado faz com que a fragrância se torne muito forte ao contrário da pele seca que à evaporação do àlcool perde capacidade para reter a fragrância.
Por essa razão, quem tem pele seca deve preferir perfumes sem álcool.

As pessoas com pele oleosa retêm o fixador por mais tempo. O fixador do perfume é de origem gordurosa. Se você gostar do perfume e sentir que ele combina com a sua personalidade, compre-o. Mas não se esqueça de comprar mais de um vidro, se houver possibilidade financeira. É horrível, quando se gosta de um perfume e depois não se encontrar mais com facilidade.



É uma coisa que marca muito, mais saiba como usá-lo. É importante saber como usar o perfume. Nunca deixe que suas mãos fiquem perfumadas. Ao cumprimentar as pessoas você deixará o seu perfume na outra pessoa, que certamente já estará usando outro; e também porque se você cumprimentar um homem que estiver desacompanhado da mulher ou namorada, você estará dando um bocado de aborrecimento para a pessoa.
As pessoas que conhecem você, saberão sempre quando você está por perto e ainda que você não esteja mas se outra pessoa estiver usando o mesmo perfume, você será lembrada.

Perfume: aplicando

Partes do corpo onde deve-se aplicar o perfume: as melhores partes do corpo para passar o perfume deve ser sempre próximo a onde existe uma veia de bom calibre de preferência nos membros inferiores do corpo. Entre os seios, nas curvas das pernas ( atrás do joelho ), nos pulsos etc. No triângulo do nariz, nunca: nas frontes ou atrás das orelhas.






fonte: http://www.dominiofeminino.com.br/perfumes/perfume_magia.htm
Por Maria da Penha Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares