g2h

level

sábado, 27 de março de 2010

barriga nunca mais

Dicas para acabar com a Barriga





A gordura que se acumula na barriga, culotes e flancos é o drama de qualquer mulher. Temos tendência a acumular gorduras nessa região, e sofremos para perder essas gordurinhas.

Adote novos hábitos, e siga estas dicas, que você verá diferença imediata, e poderá sonhar com uma barriga sequinha:

* Baixe o percentual de gordura do seu corpo, fazendo atividades físicas e cuidando da alimentação.
* Faça exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas, natação, ciclismo, dança. Eles usam o oxigênio e aceleram a queima de gorduras.
* Não tome líquidos durante as refeições, pois eles causam o aumento do volume do estômago, e acabando deixando-o dilatado. Assim, você acabará ingerindo cada vez mais comida e terá uma barriga inchada.
* Faça exercícios anaeróbicos como musculação e ginástica localizada para modelar a barriga e o corpo como um todo. Eles não queimam muito a gordura, mas aliados aos aeróbicos deixam o corpo mais definido e firme.
* Cuide para que seu intestino funcione bem. Prisão de ventre causa barriga. Então, ingira muitas fibras, água, legumes, frutas e grãos.
* Beba bastante água durante o dia. Ela facilita a digestão e mantém uma sensação de saciedade, que evita que você coma demais e fique com barriga.
* Evite alimentos que produzam gases, como feijão, leite, queijos e refrigerantes. Eles deixam a barriga inchada.
* Mantenha a coluna reta e uma postura bonita. Assim, você não fica corcunda e barriguda. Uma postura reta deixa a barriga mais esticada e lisa. Experimente na frente do espelho!



fonte: http://www.saudeebeleza.eliotu.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge