g2h

level

domingo, 25 de julho de 2010

dicas de perfumes

Antes que seu marido, namorado ou simpatizante diga que não gosta do seu perfume, procure descobrir antes que ele o diga.

Convide-o, assim, sem querer, a sair com você e peça a ele para lhe ajudar na escolha de uma nova fragrância. Lembre-se o quanto é doloroso ficar sentindo cheiro que desagrada. No mínimo faz mal ao fígado.
Mulheres de personalidade fortes, muito femininas, dengosas enrustidas, audaciosas, misteriosas. Aquele tipo de mulher que se permite. Se você se acredita assim, use Fashion, de Léonard. Difícil de ser encontrado mas, simplesmente 10000.

Funções religiosas - evite perfumes, prefira água de toalete seca e bem discreta.

Presentes
Procure conhecer as miniaturas de perfumes em vidros Lalique. Requinte em presentes, ainda que você não conheça o presenteado com maior aproximação. Se as frangrâncias não forem do gosto do presenteado, vai agradar como coleção de miniaturas e pelo valor da arte do Lalique.





Segredo

Se outra mulher ou qualquer pessoa perguntar o nome do perfume que você está usando, faça-se sempre de esquecida.Troque o nome ou invente um nome qualquer.
Cumplicidade não significa abrir mão da privacidade.



Lembra-se do que fazer com o perfume oxidado? Depois que você fizer o aproveitamento, batize a nova e personalíssima colônia com um nome bem a seu gosto. Essa experiência serve para você aproveitar aquele perfume que ganhou de presente e não gostou.



Por Maria da Penha Vieira
fonte: http://www.dominiofeminino.com.br/perfumes/perfume_alquimia.htm

http://www.saudeebeleza.eliotu.com/pes.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares